domingo, 8 de maio de 2011

O motivo de nossas vidas


Mãe: A palavra mais bela pronunciada pelo ser humano. Mãe, o motivo de nossas vidas. E há quem diga que mulher nunca irá dominar o mundo, mas sabe de uma coisa? Eu acredito que vai, aliás, sem elas não vivemos, primeiro porque precisamos dela para nascer. Mãe, aquela que te acolhe em seus braços, aquela que te apoia quando mais precisamos, ela compreende até o que os filhos não dizem. Você foi minhas pernas quando eu não podia andar, meus olhos quando não podia enxergar, minha boca quando não podia falar. Você tem sido um raio de esperança e motivo para muitas risadas quando eu só queria chorar. De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe. Obrigado por todos os momentos que passamos juntos, seja sempre esta pessoa que você é, porque dessa forma você é a pessoa que admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário