domingo, 8 de maio de 2011

desculpa-sociedade



Eu sei que é difícil se levantar da cama todos os dias. Eu sei que às vezes nos sentimos meio fracos, eu sei que evitamos as lembranças… Acredite, eu sei. Eu sei que tem dores que não se comparam ao tamanho da falta, da ausência, da necessidade de carinho e atenção. Mas sabe de uma coisa? Sorria e perceba o tamanho da força que você tem, mesmo sendo difícil, mesmo sendo quase impossível. Talvez seja errado dizer que você ainda tem muitas pessoas que ainda podem cuidar de você, talvez seja errado eu dizer qualquer coisa para tapar um vazio que nem sequer eu entendo, que nem sequer tenho o poder de curar. Mas olhe, talvez fora daqui seja algo muito melhor. Aliás, talvez não, eu sei que é. Eu sei que sua mãe ainda olha por você todas as manhãs, todas as tarde e todas as noites. Ela ainda sorri por você e chora. Ela limpa suas lágrimas onde quer que esteja. E sabe o que ela quer?Te ver feliz. Ela sabe que não é fácil, mas eu tenho certeza de que ao ir embora, ela deixou o coração aqui na terra, com você. Para você cuidar, pra você mimar, pra você fazer feliz. Então, por pior e mais difícil que pareça, sorria. Olhe no espelho e veja o tamanho da força que você tem só pelo fato de levantar da cama todos os dias, mesmo quando o mundo lá fora parece acabar aos seus olhos. Você ainda tem muito o que aprender, e é isso o que todo mundo quer. Nada vai fazer parar de doer, mas acredite, sua mãe anda olhando por você, durante toda sua vida. Ela nunca, em hipótese alguma vai te abandonar por completo. O céu, aos olhos de quem bem enxerga, ainda é o paraíso. Feliz dia da vida. (desculpa-sociedade para todas as pessoas que já perderam suas mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário