sexta-feira, 13 de maio de 2011

Você me deu motivos pra sorrir.

A primeira vez que a peguei era bem pequena, conseguia se esconder entre as palmas de minha mão, enrolou o corpo feito um caracol e dormiu. Algo tinha vindo pra me fazer feliz. Belinha, foi seu nome durante três dias, exato três dias em que já tomava parte do meu coração, por fim Bela, uma única letra que a faz vir quando a chamo. Seus olhos grandes e mel  conseguem me dizer palavras que nunca se pronunciarão, o balanço do seu rabo mostra a tua felicidade, e entre as pernas me mostra o quão está com medo. Cada grito meu é devolvido com um “sorriso” e mesmo depois de um dia inteiro sozinha, nota a minha volta, é como se fosse uma festa a cada dia. quatro anos. Durante todos esses 3285 dias eu tive medo de te perder, fui atrás de ti todas às vezes que resolvia correr sozinha ao ver a porta aberta, te segurei quando não conseguiu ficar de pé. Você me deu motivos pra sorrir, tanto quanto me deu pra chorar, eu vi o tempo passar através de seus pelos pretos e seu olho que de mel foi se tornando verde. Sabe o que mais de doeu? Quando falaram que você não teria muito tempo, mas mesmo assim todos os dias eu ainda te olho como se eu tivesse todo o tempo da minha vida ali contigo. 
Eu tenho algo que me faz feliz todos os dias e agradeço por isso. E você, o que te faz feliz e tem vontade de agradecer? Bela essa é pra você! Te amo muito negaa  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário