domingo, 12 de dezembro de 2010

nós somos quem somos!

Quente e perigosa, se você é um de nós, então agite com a gente, porque nós fazemos os moderninhos se apaixonarem e somos sexuais o suficiente. E sim, é claro que fazemos, fazemos dessa cidade uma boate, e não, você não quer mexer conosco tenho Jesus na minha corrente. Eu tenho esse glitter nos meus olhos todas as meias rasgadas do lado, parecemos doidas e sexualizadas, então vamos lá. Essa noite vamos com força, como se o mundo fosse nosso, estamos arrebentando, você sabe que somos superstars, nós somos quem somos! Dançamos que nem idiotas, nossos corpos ficam dormentes, nós vamos ser jovens pra sempre, você sabe que somos superstars, vós somos quem somos! DJ, aumenta o som. É a maldita hora de viver a vida estou tão cansada de ser tão séria, está fazendo meu cerébro delirar, só estou falando a verdade, estou te falando sobre as merdas que fazemos, vendemos nossas roupas, dormimos em carros, nos vestimos inadequadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário