sábado, 20 de novembro de 2010

s2

Não vou mentir, sinceramente...Eu realmente não acreditava em uma amizade segura, sincera, essencial, talvez pelo motivo de acreditar que não existiam pessoas leais, amáveis, sinceras, confiáveis e principalmente que existisse alguém que fosse tão companheira para todas as horas. Você tem noção de como é única, diferente e especial? Você é a pessoa mais próxima da pura simplicidade que eu já conheci, você demonstra o que sente de uma maneira inexplicável, você consegue me provar que nossa amizade é importante com gestos de carinho que me fazem ficar bem. Você conseguiu não somente habitar um espaço no meu coração mas sim deixar vestígios da nossa amizade por ele todo. Você me fez se importar e não ter mais medo de me apegar a alguém, de ter uma amizade assim com alguém, você me trouxe de novo a coragem de enfrentar tudo sem medo, porque aconteça o que acontecer a gente sempre vai estar ligada uma a outra mesmo qe a distância fique grande, minha anja, minha companheira, minha melhor amiga. Eu te amo muito e nunca, nunca, nunca, nunca, vou deixar você se afastar, nunca, nunca! minha irmã, não de sangue mais ta escolhida pelo coração. ♥

Um comentário: